Carreira Fashion

Existem muitos e muitos sites em que você pode cadastrar seu currículo (Catho, Nube (esse só para estagiários), Vagas.com…), mas para achar vagas em empresas da área de moda é meio difícil, né? O Vagas é o que mais tem, mas mesmo assim é uma coisa meio escassa. Bom, olhando pra essa questão alguém teve a ideia genial de criar o Carreira Fashion, um site voltado inteiramente para a moda, anunciando, inclusive, somente vagas para a área!

Para utilizar o serviço, você pode se cadastrar como estagiário, profissional ou consultor/freelancer e existem 4 opções de assinatura:

É um investimento muito válido, acho que super vale a pena!

Dentro do perfil que você escolher, você ainda tem a opção de cadastrar 3 currículos diferentes. Se você se interessa por Cool Hunting, Jornalismo e Produção de Moda, você pode deixar cada currículo direcionado para uma vaga específica (em todo lugar que eu leio sobre currículos, sempre falam que é bom direcionar seu currículo para a área que você deseja).

O site tem muitas e muitas opções de vagas, para o Brasil inteiro, e quase todo dia aparecem mais anúncios.

Além desse serviço, você ainda tem acesso a vários artigos e reportagens com dicas e informações para auxiliar a sua carreira e sempre estão divulgando cursos e palestras da área. Eles também oferecem um serviço pago à parte (que é para não-assinantes também) que chama “Análise e Orientação de Currículo de Moda”, e eles descrevem que profissionais da área irão analisar o seu currículo e te orientar para que ele esteja o melhor possível para o que você deseja alcançar. Nunca utilizei, mas parece bem interessante! Quem sabe eu não tento e falo para vocês depois como funciona?

E não é só isso! (Oi, Polishop! hahaha) Quando você é assinante, tem descontos em alguns lugares, como por exemplo nos cursos da Escola São Paulo.

Ou seja, se você pode fazer esse investimento e está procurando emprego, não sei o que está esperando para se cadastrar lá!

(Perfil no Twitter do Carreira Fashion)