Sobre o fracasso

Oi, pessoal!

Me desculpem pelo sumiço, foi por um bom motivo: estou trabalhando! Ou seja, meu blog funcionou para mim! hahaha Espero que ajude vocês também.
Consegui meu emprego pelo Carreira Fashion, ou seja, eu mesma provei o que eu escrevi: o investimento do serviço vale a pena.
Voltando….

Um ponto importante para a carreira de todos (e acho que não só para a carreira, mas também para outras partes da vida) é o fracasso. Muitas vezes nós deixamos de fazer alguma coisa com medo de fracassar ou, então, se fracassamos, desistimos e nunca mais tentamos.

Eu estava lendo um livro que fala um pouco da história do Tommy Hilfiger. Quando se formou, ele e mais alguns amigos abriram uma loja de jeans na cidade natal deles, Elmira, NY. Alguns anos depois a loja faliu. Mesmo assim, ele não desistiu e se mudou para Manhattan para continuar tentando. Ficou um tempo trabalhando como designer freelancer até que um empresário indiano o descobriu e investiu numa marca homônima. O resto é história e acho que todo mundo percebeu o quanto deu certo, né? Quem sabe se ele não tivesse fracassado com a loja dele no passado, ele conseguiria ter chego onde chegou?

Moral da história: mesmo que você fracasse, continue tentando. Um fracasso não precisa ser o fim da linha. Você pode transformá-lo numa etapa do seu caminho até Lá, da qual você pode tirar diversos aprendizados.